sábado, 27 de outubro de 2007

Fashion "palhaçada" Club

bom dia a todos, bom dia porque eu estou acordado aqui de manha escrevendo isso com ódio mortal de uma certa boate "merda" noturna e é claro que vou desejar para todos algo que eu gostaria de desejar a mim mesmo agora.


Se nao em engano a Fashion "cocô" Club é cliente da Level, uma agência respeitada aqui em recife, que trabalha muito bem e com funcionários exemplares mas infelizmente ela deveria ter um planejamento melhor sobre seu cliente, fazer uma promoção sabendo que seu cliente nao pretende colocar todos de graça para dentro da boate então organizaria exatamente essa parte, só faltou isso para ficar de total satisfação para ódio mortal.

"desorganizado" seria o mínimo para ser dito da Fashion Club depois dessa palhaçada do dia 26/10, pôxa, uma pessoa organizando a fila e dando explicações ou somente tranquilizando o povo seria o mínimo para ficar perfeito, porque a fila de convites ficava gigante e não andava enquanto o tempo passava e ninguém entrava exceto a fila de vips que vinha um bolo de exatamente isso, coroa se achando garotão, ou o cara mais feio só porque tinah uma blusa ou um tênis de marca se achando o maior bonitão com uma loira "falsa é claro" com a menor roupa que ela podia entrar e rebolando mostrando as celulites toda e o bucho aparecendo esmagado pela roupa minuscula, pronto se voce visse alguma combinação dessas ai de cima você já dizia que iam entrar sem fila.
Se uma pessoa sequer estivesse na fila observando quando deu 23:00 iria saber quem estava lá até esse horário e colocava umas 23:10, 23:20 até para ganhar mais o público, já que vão consumir bem lá dentro porque não estão pagando a entrada, porque ficar mais de uma hora na fila esperando é a pior coisa a se fazer para ganhar o público. (a espera pelo produto/serviço sem ser atendido é um perigo, é compreensivel fazer isso para criar uma expectativa gigante mas se o produto ou serviço for realmente muito bom para superar essa espera, que tenha algo de único, que tenha qualquer inovação, caso não seja, bumm.. vai da escala de interessante para qualquer uma abaixo da pior...

e sabe com é o boca-a-boca não? somente do tempo de sexta para hoje (terça) consegui convencer muita gente da minha faculdade e o circulo de amigos intimos que procuram boates noturnas, as pessoas ficam preocupadas se vai valer a pena, como eu falo enfatizando realmente meu sentimento ai pronto, convenço a boa parte que está em dúvida desse divertimento, quem realmente "gosta" da Fashion vai, mas fica com aquela pulga atrás da orelha esperando qualquer deslize para cair fora também.

Ah, e para quem não sabe ai vai mais uma da Fashion:

- eu lembro quando ela ficava no cinema antigamente exatamente o mesmo local de agora mas a o minimo uns 5 anos atrás (tempo que tenho a minha filha e nao fui mais para a Fashion) naquela época sim, a Fashion era a melhor, tinha tudo de diferente e que ao mesmo tempo faltava em Recife, mas como toda casa noturna tem vida útil curta, precisando sempre inovar, "cabou-se", voltando depois de um tempo no Recife antigo e resurgindo para esse local agora, bem, voltando, como era antigamente, a Fashion tem um espaço que fica somente para shows se nao me engano diminuindo ainda mais o espaço para as pessoas, ok, até ai ainda vai, também é legal espaço pequeno, mas ai vem o espaço em cima que era para os VIP mas agora é dividido, espaço para camarote, espaço para vip, espaço para qualquer outra coisa. ou seja fica um cubículo para cada massa de gente e como as vezes fica espaço vazio eles não estão nem ai para distribuir bem as pessoas, estrutura da boate, uma porcaria, mas ai vem o ponto crucial, o som, como é que pode, uma boate que na primeira noite deixa a semana "eclética" um dia é forró, outro brega, outro musica eletronica, outras bandinhas e por último shows de banda de verdade, a nao dá né, eu nao faço a mínima ideia de que tipo de público a Fashion quer captar, eu entendi pelas campanhas do desenferruje que ela quer quebrar a hegemonia da NOX mas faz uma coisa dessa, ela não está valorizando o nome da Fashion Club essa "semana eclética" se faz quando a boate nao fica mais andando sozinha, perdeu o status de point e tem que arrumar dinheiro para segurar as portas ai entao ela faz um dia de cada estilo para variar, bota ladies free etc. faz as promoçoes de vendas, mas na primeira semana essa "novamente palhaçada" não dá, que raios que está acontecendo? como pode haver tanto erro num só lugar.. infelizmente eu queria ter me divertido na fashion, pelos bons tempos mas nao consegui, foi mais forte do que eu tudo isso..

http://fashionclub.informazione.com.br/recife/

bem, tá ai o site da Fashion Club Recife, tenta olhar as atrações e me diz que raio de som que toca nessa budega..

abraços a todos
e é claro um beijo especial para o gerente que levou um bolo de ingressos na cara... (cortesia minha)

0 comentários:

Postar um comentário